Tradutor

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Relacionamento com Deus_Experiência Pessoal

PARTE I - Dia 15 Setembro de 2011
  • QUAL A DEFINIÇÃO QUE VOCÊ TEM DE DEUS ?
Primeiramente quero compartilhar a definição que tenho de "YAHWEH", "JAVÉ", Deus, Jeová. Mesmo sendo algo infinito, esplêndido, soberano, absoluto, Ciência que não se pode explicar... Deus sempre será Deus. Particularmente tenho muito temor ao escrever sobre Ele, o "Todo Poderoso", pois é Oniciente, Onipotente e Onipresente e sendo nós feitos imagem e semelhança dele, não conseguimos definí-Lo e entende-Lo. Mas uma certeza eu tenho, Ele nos conhece e por mais que a ciência humana tente provar o contrário, nós seres humanos fomos criados por Ele. "E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou" (Gn 1:27).


Mediante esta magnífica criação, na qual eu e você fazemos parte.
 Compartilho esta história:

 No dia 29 de Dezembro de 1983 nasceu mais um ser humano, uma criança normal, numa cidade normal, e etc. No entanto aos 5dias de vida esta criança nem saiu do hospital, descobre-se que esta criança estava com Pneumonia nos dois pulmões, sendo assim desenganda pelos médicos, que diziam que ela não iria resistir e era impossível que aquela criança continuasse a viver. A mãe desesperada buscou a Deus, fazendo um voto com Ele de entregar e instruir esta criança nos seus caminhos, pedindo que seu filho não morresse e fosse perfeito com toda saúde. E, para sua surpresa no dia seguindo indo ao hospital, os médicos sem entender dizem a ela que seu filho está bem, em perfeitas condições, com muita saúde; e que por um milagre fora curado, e em breve já poderia ir para casa.
 Enfim este relato comprova a definição de Deus, que conhece uma criança antes do ventre de sua mãe.

Palavras para reflexão: Sl 139:13 (Pois possuíste o meu interiror, entreteceste-me no ventre de minha mãe)
Jer 1:5a. (Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre)

Obs. A história que compartilhei no texto acima, trata-se da minha vida, busquei de forma resumida explicar a todos o plano e o trabalhar de Deus comigo!


 ASSIM COMO EU ESTIVE DIVERSAS VEZES SEM PENSAR EM DEUS...
VOCÊ TAMBÉM PODE NÃO PENSAR HOJE...
MAS A MENSAGEM QUE DEIXO DA EXPERIÊNCIA DO RELACIONAMENTO COM DEUS
 É QUE DEUS ESTÁ SEMPRE PENSANDO EM VOCÊ !
ELE PENSOU TANTO QUE MANDOU O SEU ÚNICO FILHO JESUS CRISTO PARA MORRER POR MIM E POR VOCÊ NA CRUZ!

Obs. Todos nós nascemos para Adorá-Lo!
Não perca tempo, pois não ter tempo para Deus é viver perdendo tempo!
  Rm 11:36 "
" Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente.
 Amém .


Por: Fagner
Coluna: Relacionamento com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário