Tradutor

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Chega de Manual de Instrução !


Bom, para começar a escrever este texto, pensei muito, pensei e na verdade não cheguei a uma conclusão correta do titulo deste texto. Você pode estar perguntando, que titulo mais esquisito: Chega de Manual de instrução para os relacionamentos!
Estranho, afinal a todo tempo, ouvimo o que devemos fazer, como se portar, a seguir nosso manual a Biblia Sagrada, opa que esta menina esta pensando?
Preciso contar algo para você, durante toda minha vida e olha que são longos 20 anos, quando me encontrei aos 11 anos e passei a me interessar pelos meus sentimentos, passei a ouvir sobre namoros, e era incrivel, como eu ouvi tantas coisas a respeito, tinha palestras na minha igreja, perdi as contas dos acampamentos, onde este tema era trabalhado, na esperança de que os adolescentes daquela epoca que hoje são Jovens, mante-se o padrao de santidade, e creio que nao foi apenas na minha vida assim.
Você que esta lendo este texto, será que ja nao ouviu algo a respeito?
Será que você nao teve curiosidade em saber mais sobre este tema?
Você ja sentiu emoções fortes, e não soube como agir?
Que bom, então você é igual a mim, e quer saber eu não tenho todas as respostas e não vou simplesmente te dar mais respostas do que deve ser feito, por que na verdade eu nem sei  muito o que devo fazer em certos momentos.
Mais eu te convido a uma experiencia de dependência de um cara fantastico, chamado Espirito Santo.
Quando eu percebi que todas as minhas fichas estavam esgotadas, e todas as minhas resposta para ter um namoro, ou relacionamento com amigos da faculdade, da rua, do emprego, estavam sendo inuteis, eu percebi que não posso me achar correta demais, e confiar em meus proprios manuais, apesar que elas eram tão atrativas para mim!
Eu sabia que Ficar era pecado e Namorar Não! Então eu decedia namorar, mesmo não sendo a pessoa escolhida por mim.
Eu sabia que apenas alimentar a carne não era legal, mais quando deparava comigo mesmo, via minha carne gritando e me vencendo!
Não Beije, Não fique no escuro, Não minta para seus pais,Não faça isso e nem Aquilo!
AIII QUE COISA, QUANTA SUPERFICIALIDADE, O AMOR É ALEM DE REGRAS.
Querido irmão, quero poder contar minha experiência para você,onde não sou melhor que você, mais o Verdadeiro Sabio é aquele que Aprende com os erros alheios. E posso adiantar que hoje vivo coisas bem mais alem do que um dia eu ouvi nos manuais.
Te convido a vir comigo, essa postagem é só para te intrigar e deixar curioso, vamos aprender juntos!
E não vou Ditar as Regras em, tem um Cara que quer ditar as regras especificas para Você!

Confie Nele!

Proverbios 14: 12 - Há caminhos que parecem certos, mas podem acabar levando para a morte.

Autora: Patrica Kler
Tema: Papo Legal

Nenhum comentário:

Postar um comentário