Tradutor

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Relacionamento com Deus_Experiência Pessoal

PARTE II - Dia 22 Setembro de 2011
    O que dizer diante de algo que passei, uma experiência frustrante que tive... Pensar que poderia
fugir da presença de Deus. Por diversos motivos me afastei dele e passei 6 anos em um 
Jogo que quase me levou à morte!

 Você pode estar imaginando... o que é isso?  Jogo Mortal
Vamos lá... Continuo a contar a história da minha vida:

>>>  Nasci em um lar Cristão, sempre fui à igreja, toquei na Orquestra, passei pelas águas me batizando aos 17 anos, e etc. No entanto não me atentei para as brechas que existiam na minha vida, e com o passar do tempo fui distanciando-me de Cristo por diversos fatores: acostumar com o pecado, achar que fazer uma coisinha errada não tinha nada a  ver,  falsas amizades, curiosidade, falta de aconselhamento, fraqueza, não estar realmente convertido, não viver a palavra da verdade, colocar outras coisas no lugar de Deus, e etc. Vivendo assim em um dia normal, mais um domingo de culto, uma noite como as outras; fui acusado pelo meu adversário, o inimigo de Deus, que me perguntou: "O que você faz na igreja? Aquela pessoa que está passando lá na rua está mil vezes melhor que você!". Como diz nas Escrituras Sagradas, não podemos servir a dois Senhores (Lc 16:13), acabei ouvindo aquela voz e aceitando aquilo para minha vida.
 
>>>  Enfim, de uma pessoa que: odiava cheiro do cigarro, não suportava pessoas que ingeriam bebidas alcólicas, achava que nunca iria querer sair para baladas, e etc. Acabei descobrindo tudo isso, e buscando alegria e felicidade onde jamais encontraria; no mundo, baladas, bebidas, mulheres, drogas... Mas Deus sempre me incomodava usando pessoas para me dizer que eu estava caindo em um Jogo Mortal, dizendo ao meu coração que minha vida estava um "lixo", me chamando de volta para os braços dele. Mas eu nunca dava atenção para a voz dele.
>>>  Até que em uma dessas noites, ao sair com amigos para mais uma festa, uma Rave em outra cidade, utilizei diveras coisas... bebidas e drogas. Ao longo da festa, quase ao amanhecer, tive uma horrível sensação; não sentia meu coração, fiquei sem ar, imaginei uma ambulância entrando naquele lugar, vi que não iria dar tempo nem de chegar a um hospital, realmente me deparei com a morte. Foi aí que lembrei de Deus, sem entender como, dirigi meu pensamento para Ele; disse de coração que se Ele não me deixasse morrer iria retornar aos seus caminhos de uma forma totalmente diferente. Para minha surpresa passando alguns minutos, toda aquela sensação acabou, e assim resolvi ir embora. Saindo daquela cidade, passei em frente de uma igreja muito pequena, e naquele instante o louvor que umas 3 pessoas apenas entoavam, invadiu meu carro " Oh! porque Jesus me ama, eu não posso te explicar mas a ti também te chama, pois deseja te Salvar!". Lembro de como minha avó gosta desse hino maravilhoso. Com isso vim de lá até minha cidade, chorando e pensando no que tinha dito a Deus, e na situação que me encontrava.
>>> Enfim, descobri que estava perdido no pecado, longe dos caminhos de Deus e participando de um Jogo que iria me levar à morte!
Após isso tudo, decidi tomar a melhor decisão de toda minha vida, retornei para os caminhos de Deus. Voltei para os braços do Pai, saindo daquele lixo de vida, descobrindo a alegria verdadeira em Cristo Jesus, recebendo a vida em abundância. Uma NOVA  VIDA em CRISTO !


Assita o vídeo abaixo...
Pare, reflita e tome a decisão de nunca cair nesse Jogo Mortal que o inimigo propõe,
 Onde milhares de Jovens estão! 
Agora tenha ousadia (Ef 3:12) em Cristo Jesus de
RESGATAR Vidas... IDE ! (Mc 16:15)

Por: Fagner
Coluna: Relacionamento com Deus.

Um comentário:

  1. Esta sua história me lembra a do filho pródigo - Lc 15.11-24.
    "... este meu filho esta morto e reviveu, estava perdido e foi achado..." Lc.15.24
    Que DEUS continue usando a sua vida.

    ResponderExcluir