Tradutor

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

JESUS DEU SUA VIDA POR NÓS, E AGORA? O QUE DEVEMOS FAZER?

Todo mundo conhece o versículo de João 3:16 que diz: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê, não pereça mais tenha a vida eterna".



Quando lemos esse versículo, se sentimos importantes em saber que um dia alguém morreu por nós, sendo Ele inocente, e que agora vivemos pela graça, pois através desse ato de amor Ele nos deu o perdão dos nossos pecados e a vida eterna ! Aleeeluia . . .

Agora vamos ver o outro lado que ninguém gosta de ouvir e que também está escrito na Bíblia !!

O versículo de João 3:16 é tão famoso, porém, poucas pessoas notam o que está escrito em I João 3:16 que é o seu complemento.
"Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a nossa vida por nossos irmãos".

Ta achando que Jesus morreu na cruz, sofreu pela humanidade, perdoou e perdoa os pecados de todo mundo, pra gente fica de braços cruzados agora, e dizer: Legal! valeu Jesus (y)

Nãoooo ! Ele fez tudo isso pra ser um exemplo pra nós, e agora nós devemos dar nossa vida pelo próximo.

- Eu vou ter que morrer por alguém Keyti ?


- Não fisicamente, porém, morrer pra você mesmo, renunciar suas vontades, estender a mão, ajudar o necessitado, se colocar no lugar do próximo, saber amar, aprender viver com as diferenças . . . e isso ainda é muito pouco.

Não temos a noção do que realmente é dar a vida ao nossos irmãos, porem, viva para o reino, reflita sobre esse versículo, e busque a resposta do que fazer a respeito.


Por: Keyti Prado
Coluna: Papo Legal










Nenhum comentário:

Postar um comentário