Tradutor

domingo, 19 de janeiro de 2014

Informativo Mês de Dezembro 2013 - Tiago Gomes

Olá  meus amigos, é com muito prazer que eu quero compartilhar com vocês o que Deus realizou no mês de Dezembro.
 
"Não me envergonharei do evangelho, pois é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê" Romanos 1.16
 
No dia 19 embarcamos para a cidade de Dourados/MS e durante os dias 20 e 21 realizamos oficinas de evangelismo criativo com a igreja IBMR - Igreja Batista.





 
Ministramos oficinas de palhaçaria e magicas. Fizemos um trabalho evangelístico com a igreja em uma praça da cidade e na casa de recuperação que a igreja ajuda.
 




 





 
No dia 20, já estávamos indo para as aldeias em área de conflito de terra, as aldeias Guaranis-Kaiowás. Visitamos 4 aldeias em área de conflito, em todas elas entregamos brinquedos e ministramos o amor de Jesus através das artes circenses.
 














 

Visitamos aldeias totalmente isoladas das cidades, sem água encanada, sem luz elétrica. Pessoas que vivem com medo, cercadas por portões e arames de fazendas, sem o direito de ir e vir. Algumas aldeias ainda adoram espíritos e praticam feitiçaria, e nós estivemos lá, dormindo e almoçando com eles para pregar o verdadeiro Natal, o amor de Jesus por eles.
 























 
No dia 24 de Dezembro fomos para a aldeia Amambaí, onde existe um trabalho da Missão Caiuá. Ajudamos no trabalho de natal da igreja e desfrutamos da comunhão com os irmãos indígenas.
 



 


Eu quero agradecer de todo o meu coração a você que nos ajudou com ofertas para comprarmos os brinquedos e para irmos até essas aldeias, essa missão não seria possível sem sua ajuda. Obrigado por você que orou, pois sem oração não daríamos nenhum passo. Que Deus possa te abençoar infinitamente mais e não se esqueça de continuar nos ajudando e orando. Os seus pés acompanham o meu em cada trabalho. Muito obrigado!
 
Somente Deus para fazer essas coisas na vida de um pecador!
 
"A ardente expectativa da criação aguarda a manifestação dos filhos de Deus". Romanos 8.19
 
 
Novos Desafios
 
 
- Como os irmãos sabem, eu iria fazer uma viagem agora em fevereiro para um país perseguido na Ásia. Deus fez algumas alterações nesses planos, a viagem mudou de destino para outro país, e depois de muita oração entendi o que Deus estava querendo de mim. Não vou mais fazer essa viagem, pelo menos não agora em fevereiro, pois neste mês será o mês do meu casamento.
 
Confesso para os irmãos que foi difícil de aceitar, mas agora estamos em paz quanto a essa decisão tão rápido. Eu e minha noiva Sthephanie, a qual esta nas fotos, vamos nos casar no dia 22 de fevereiro e peço para que nos ajudem muito em oração, pois até aqui o Senhor tem provido muitas coisas para este casamento ser possível, mas ainda falta alguns detalhes. Orem pelo nosso casamento.
 
" A religião pura e imaculada para com nosso Deus e Pai é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições, e guardar-se incontaminado do mundo". Tiago 1.27
 
 
Invista no Reino
 
 
Banco do Brasil
Ag: 0076-0
C/c: 64.892-2
Tiago Gomes Alves
 
"E disse-lhes Jesus: Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura". Marcos 16.15
 
 
Contatos
 
 
 
 
 
 
Promovendo o Reino em nós e através de nós!
 
 
 
 

 
 
 
 


 
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário