Tradutor

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Nosso Coração deve Arder pelo Reino de Deus


Desde já desejo que a graça e a paz que excede todo nosso entendimento sejam derramadas sobre sua vida, caro leitor!

Como falar sobre coração e ao mesmo tempo falar do Reino? Para ser sincero imagino que seja uma tarefa difícil, no entanto tenho sido ministrado pelo Espírito Santo de Deus todos os dias como é magnífico, quando Deus nosso Pai celestial volta seu olhar e encontra um filho com o coração totalmente alinhado com o Dele.


 

Ø Meditação: E disseram um para o outro: Porventura não ardia em nós o nosso coração quando, pelo caminho, nos falava, e quando nos abria as Escrituras?” Lc 24:32

 

Nesta passagem em especial dos dois discípulos no caminho de Emaús, se encontraram com um viajante (JESUS). Entendo que a palavra nos aponta vários alertas, dentre eles: eles estavam saindo de Jerusalém; caminhando tristes pela condenação de Jesus de Nazaré; tinham perdido a esperança na libertação do povo e o principal... estavam com os olhos fechados.

Ao longo de toda viagem, insistiram para que Ele ficasse com eles, mesmo sem saber que era Jesus. Assim Ele ficou e ao partir o pão e dar graças (comunhão); os olhos deles se abriram e o reconheceram.

Sendo assim eles se lembraram de quando ao caminho o mesmo Jesus de Nazaré ensinava as Escrituras, e o coração deles queimava dentro do peito.

 

E quanto a nós... qual o nosso problema?

Estamos saindo de Jerusalém (presença de Deus); caminhando tristes lembrando apenas da morte de Cristo; perdemos a esperança na libertação do povo ou o principal, estavam com os olhos fechados?

Não tenha o Senhor Jesus apenas como viajante, Ele fala a seu coração hoje, isto que você sente queimar é o chamado que Deus tem na sua vida, sinta o coração de Deus!

 

Tenho a certeza que não é só o meu coração que tem queimado pelo Reino de Deus, pelas vidas que se perdem. Ouça amigo (a) a voz do Espírito Santo falar, não endureça seu coração, abra, sinta, deixe queimar, se desperte para o Reino... Ele Ressucitou! Ele vive! Ele é a solução para este mundo!

Ele anseia encontrar filhos com o coração totalmente alinhado com o Dele.

 

Obs. Tem dias que penso que meu coração vai explodir em mil pedacinhos, pela imensidão deste Amor que um dia me alcançou dizendo filho “EU TE AMO!”, dizendo filho “VENHA REINAR COMIGO!”.

 

Por: Fagner Bittencourt

Coluna: O Reino em nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário