Tradutor

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Doce Dezembro



É quase impossível não fazer uma retrospectiva da vida no mês de Dezembro...

Ultimo mês do ano, nos faz pensar um pouco nas grandes emoções, conquistas e promessas que não cumprimos durante o ano.

Existe um sentimento em nossos corações durante este mês, parece que é algo que não sentimos por estar tão atarefado durante o ano, mas que ele brota em uma intensidade tão forte que vemos que passamos o ano inteiro com este sentimento.

Este sentimento pode ser culpa, solidão, expectativa... varia de pessoa pra pessoa!

Qual sentimento esta no seu coração este mês?

Você já tentou imaginar que sentimento esta no coração de Deus ao seu respeito?


Nós tentamos esconder sentimentos de tantas pessoas, mas como vamos esconder de Deus? A gente tenta de várias formas fazer as coisas do nosso jeito, porque não deixamos ele fazer por nós?

Nós enxergamos Deus de muitas maneiras, mas temos muita dificuldade em vê-lo como Pai e Amigo. Talvez porque nunca tivemos essas figuras nas nossas vidas...


Você é amado! Você é o alvo daquele que entrou no tempo e no espaço somente para sentir os sentimentos que você esta sentindo neste exato momento... Ele te entende!

Ele apenas quer ser amado por você, um amor que ele sabe que você é capaz de dar!

O que você esta sentindo aí dentro de você neste dezembro?


Não há como fugir dos sentimentos escondidos que brotam no dezembro... mas existe uma maneira de se estar em paz com cada sentimento que aparece, se encontrando com o doce Jesus!

Não existe possibilidade de se viver o cristianismo sem amar Jesus, deve ser por isso que a igreja não vive o cristianismo hoje...

Mas Jesus sempre investiu em pessoas, sempre foi acessível a elas, sempre se preocupou com o sentimento que elas tinham em seus corações...

Você não se preocupa? Então talvez tenha algo que o doce dezembro fez brotar no seu coração. Porque não contar para Ele?!?!


por Tiago Gomes
coluna O Reino em Nós








Nenhum comentário:

Postar um comentário